CABORÉ 2017 | VOTE GIUSTI

A Giusti Comunicação foi indicada ao Prêmio Caboré 2017 na categoria Serviços de Marketing. Então confira o que os nossos diretores Bel Pocai, Daniela Dahrouge, Francisco Itacarambi, Marcela Branco, Maria Rita Teixeira e nosso CEO Edson Giusti falaram desta indicação.
Confira os motivos do Luiz Lara, sócio e chairman da Lew'Lara\TBWA, para votar na Giusti no Caboré 2017.
Flávio Pestana, diretor executivo do Estadão, conhece o trabalho da Giusti Comunicação como cliente e parceiro. Por isso, ele também traz mais motivos pra votar na gente no Caboré 2017, na categoria Serviços de Marketing.
Mário D'Andrea, presidente da Dentsu, dá três bons motivos para a Giusti Comunicação vencer no Caboré 2017.
Ricardo Chester, diretor de criação da AlmapBBDO, conhece bem a nossa dedicação com a entrega de resultados. Confira porque ele vai votar na gente no Caboré 2017.
Quais os diferenciais da Giusti Comunicação para levar o Caboré 2017? Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet, responde.
Para José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, a Giusti tem uma entrega que vai muito além do RP, o que justifica a categoria na qual concorre este ano ao Caboré: Serviços de Marketing!
Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara/TBWA, também vota na Giusti Comunicação no prêmio Caboré 2017, na categoria Serviços de Marketing. Veja os motivos.
Nizan Guanaes, sócio fundador do Grupo ABC, conhece a cultura e o trabalho da Giusti Comunicação. Por isso, elencou seus motivos para votar na gente este ano. Confira!
Robinson Shiba​, CEO da Trendfoods, fala sobre a relação de longo prazo com a agência e acredita ter sorte de ser atendido pela gente. A sorte é toda nossa Shiba!
Marcelo Parada, Diretor de Comercial e Marketing do SBT, também é Giusti Comunicação no Caboré 2017. Veja o que ele fala sobre o nosso compromisso e visão abrangente sobre o negócio do cliente.
Se a competência for determinante na categoria Serviços de Marketing do Caboré 2017, o prêmio já é nosso. Quem garante isso é Vera Egito, diretora de cena da Paranoid.
Para Fabio Souza, CEO da E/OU, a relação que a Giusti Comunicação cria com os clientes é o maior destaque da empresa e fator principal para seu voto no Caboré 2017.
Egisto Betti, sócio e produtor executivo da Paranoid, traz mais motivos para a Giusti levar a Coruja neste Caboré. Dá só uma olhada!
Cris Duclos, VP de Negócios e Estratégias da Wunderman, conhece bem o trabalho de equipe da Giusti Comunicação. Por isso ela está com a gente no Caboré 2017.
Compreender as necessidades dos clientes, acolher a causa e fazer da comunicação uma ferramenta de transformação social são os pontos diferenciais do nosso trabalho para Ana Maria Drummond, assessora do conselho da Childhood. Por reconhecimento do empenho dedicado a cada cliente que ela também é Giusti Comunicação no Caboré 2017.
Hoje Fernando Diniz é Head de Planejamento da DPZ&T, mas ele já foi integrante da nossa equipe. Ter nossa competência e criatividade referendada por quem conhece profundamente é um motivo de orgulho. Claro, ele também está com a Giusti Comunicação no Caboré 2017. Confira!
Para Márcio Utsch, presidente da Alpargatas, a qualidade e dedicação do atendimento são os grandes destaques do nosso trabalho. Por isso, ele também está fechado com a Giusti Comunicação no Caboré 2017.

Projetos Relacionados

CABORÉ 2017 | VOTE GIUSTI